Imagens e video do Novo Crysis



E aí pessoal, um semana longe do blog, voltei para fazer a última postagem de novembro.. é gente o ano se foi... Essa postagem estava a dias na lista de postagens a virem para o blog...Bom, o quê vocês acharam do Crysis ? gostaram ? odiaram ? ou nunca jogaram por quê é pesado demais ? Da minha parte para falar a verdade eu fiquei "em cima do muro" gostei pelo fato da parte gráfica ser muito boa os sons ambientes fazem você se sentir dentro do jogo, mas não gostei pelo fato do jogo ser muito pesado para ser jogado no PC.
A nova versão a engine do jogo, diz ser a melhor dentre "as principais novidades estão melhorias significantes na performance e na tecnologia em si, permitindo o uso de uma ampla gama de efeitos especiais e uma incrível qualidade visual, superiores à versão anterior." [1]

A Cryengine3 é a terceira versão da Cryengine, a engine do Far Cry desenvolvido pela Crytek (e distribuído pela EA Games) a CryEngine 2 possuía um foco no desenvolvimento de jogos para PCs, a terceira versão do mesmo permitirá o desenvolvimento para várias plataformas, incluindo PC (via DirectX 9 e 10), PlayStation 3 e Xbox 360. Isso significa que, a menos que haja um acordo de exclusividade, os mesmos títulos de jogos poderão estar disponíveis, sem muitos esforços por parte dos desenvolvedores, às três plataformas.
Segue as imagens disponibilizadas na internet:





Ao que parece a qualidade gráfica está impecavel, agora segue abaixo um video demostrando o poder da Cryengine3:
---

----
É esperar para ver, ainda não se tem muitas notícias do novo Crysis pois está em fase de produção, a princípio o jogo se chama apenas Crysis 2, o que se sabe até o presente momento o jogo não passa de especulação, mas segundo pronunciamentos do chefe da Crytek, Cevat Yerli, Crysis foi criado como o primeiro título de uma trilogia.
É isso pessoal, até a próxima..
Fontes

0 comentários: