Morre ator Robert Culp

Alguns devem estar se perguntando o que tem em comum a morte de um ator com os assuntos do blog (já que meu blog não fala besteira do mundo das celebridades..), mas ontem a noite quando entrei no Steam para jogar um pouco de Half-life 2 que ganhei de presente (valeu Vinicios !!) me deparo com uma noticia diferente das comuns promoções do Steam, era mais um acontecimento, e triste..
O ator Robert Culp foi o ator que deu vida ao personagem "Dr. Wallace Breen" de Half-Life 2, se você  não sabe de quem estou falando ou está desinformado ou não sabe nada do mundo dos games, segue abaixo uma imagem do vilão Dr. Breen:
 
O ator Robert Culp estava fazendo caminhada em frente a sua casa em Hollywood quando caiu e bateu a cabeça, ele chegou a ser levado a um hospital nas imediações, mas não resistiu e faleceu. Culp morreu dia  24/03/2010, aos 79 anos, ele tinha uma esposa e 5 filhos (4 eram fruto de um de seus casamentos anteriores).
A seguir a imagem que apareceu quando entrei no Steam..
O que é triste é que ele não pode ver o desenrolar da trama de Half-life, pois o terceiro e último episódio da série ainda está em desenvolvimento, segundo alguns mais atrasado impossível...
É isso pessoal, até mais..
Fontes:
- Robert Culp na wikipedia;

Edição 28 de Março de 2010
Aproveitando a postagem, terminei agora a pouco o half-life, e lá nos créditos estava o nome de Robert Culp. Segue uma print Screen dos créditos, o nome dele é o segundo na parte das vozes...

0 comentários: