Counter-Strike: Global Offensive

A postagem de hoje é sobre a notícia do mais novo jogo da série Counter-Strike, CS surgiu a 12 anos como um "mod" de Half-Life e é um dos games mais jogados em campeonatos pelo mundo, hoje ao "visitar" o site do Steam me deparo com a página do novo game "Counter-Strike: Global Offensive".
CS: GO possui poucas noticias reveledas até o momento, o que se sabe é que o jogo está em desenvolvimento pela Valve em conjunto com o estúdio Hidden Path Entertainment. O game está agendado para chegar no início de 2012 para PS3, X360 e PC e será exibido no PAX Prime 2011.
No momento no Steam, CS perde apenas para Team Fortress 2 no ranking de mais jogados isso pelo fato de TF2 ter se tornado gratuito, veja na imagem a seguir:
No site da ESA há um relato de Craig "Torbull" Levine onde ele informa algumas caracteristicas do jogo, como o fato de ainda precisarem trabalhar um pouco na "realidade" das armas evitando que uma arma de curta distância possa ser muito boa a longa distância.
Ainda não há confirmação sobre o valor de venda do jogo ou se ele seria gratuito, mas realmente estou com a fim de ver como vai ser no final.
CS: GO contém novos mapas, personagens e armas, além de conter versões atualizadas de conteúdos do CS clássico (mapas como de_dust, de_dust2, de_inferno, e de_nuke). Além disso, CS: GO introduzirá novos modos de jogo, criação de partidas (matchmaking), placares de líderes e mais.
Para quem não lembra mais de CS, pois já se "aposentou" das partidas desse jogo (como eu) segue imagens dos 4 mapas da versão 1.6 que foram "repaginados" para essa nova versão.
de_dust:
de_dust2:

de_inferno:
de_nuke:
Já jogou em algum?? Agora rolou uma grande nostalgia, voltando ao tempo que eu jogava CS (faz uns 4 anos que não jogo ele). Bom, por hoje é isso e até a próxima pessoal. 
Fontes:

0 comentários: