Os brinquedos chegaram...

A tarefa de fazer case mod no PC não é nada fácil (muito menos barata), mas hoje pela manhã chegou as 2 principais peças do quebra-cabeça: Fonte BFG 550W reais + Placa de vídeo Nvidia Gts450 (links para compra no fim do post). O total da compra foi de quase R$ 540,00 pagos à vista, a seguir fotos das caixas dos brinquedinhos:


  
Tirei as fotos rapidamente, então não saiu uma coisa que se diga "minha nossa como ele é um bom fotógrafo", mas tá aí ora....
Era um pouco mais de 12:20 quando o SEDEX chegou com o pacote, terminei tudo somente lá pelas 14:10, sim, levei quase 2 horas para montar, instalar e testar (o principal), para testar joguei um poco de Killingfloor (depois coloco um post com umas printscreem dos jogos), tudo no máximo, sensacional... :)
Essa semana quero arrumar tempo para fazar a caixa do sistema de controle dos coolers e LEDs e fazer a instalação do painel frontal, a última etapa será só cortar a lateral e por o acrilico e então tenho o PC dos sonhos... :)
A principal dificuldade foi na instalação da placa de vídeo, pois tive que mudar de lugar o HD umas 4 vezes já que sempre faltava espaço para a instalação dos cabos de energia e dados ou a instalação da alimentação de energia da placa de vídeo. Depois de resolvido esse detalhe foi só escolher os cabos e conectar a fonte aos dispositivos e à placa de vídeo (a fonte é modular), tudo conectado hora de ligar e ai a máquina não ligou, nessa hora deu um "frio na espinha" ai me liguei que eu acabei deixando como "off" a posição do interruptor da fonte, mudei de posição, a fonte ligou mas o PC não, ai me lembrei que tinha deixado o maldito cabo no estabilizador...
Por não poder utilizar o cabo que venho com a fonte por ele estar no novo padrão (aquele maldito padrão!) optei por utilizar o cabo que estava conectando a fonte antiga ao estabilizador mas nem me lembrei de tirar ele do estabilizador.. depois de trocar de lugar o fio liguei a máquina e instalei os drivers, quando terminou tudo foi só aproveitar a festa.. :)
Por hoje é só isso, vou "testar" os brinquedos mais um pouco, abraço e até a próxima.
Fonte:

0 comentários: