Need for Speed World

Ano quase acabando e mesmo assim eu apareço por aqui, pois é, o blog não pode parar.. hoje venho postar algumas screens do jogo Need for Speed World. 
Need for Speed World é o jogo de corrida on-line gratuito no qual você decide como jogar em um mundo multiplayer, as cidades de Rockport (NFS Most Wanted) e Palmont City (NFS Carbon) foram juntadas para que os gamers possam correr em uma área ampla, esse é o mapa de NFS World. 
Para o Natal, o jogo foi atualizado, então há várias decorações natalinas pelo mapa, incluindo uma parte que era um campo de golfe e quando você entra nele há neve e música natalina.
Vamos às screens (clique para ampliar):
 
 
 
Esse é o jogo que venho dedicando mais tempo ultimamente, eu também jogava o Battlefield Play4Free mas o jogo tá uma droga ultimamente e "larguei de mão", coisas idiotas como: "alugar uma arma" é no jogo você não compra e sim aluga armas.. qual é o soldado que aluga uma arma para ir para a guerra?? Pois é, por isso e outras coisas larguei de mão o jogo.
No NFSW eu só não concordo com uma coisa a principio que é o "Traffic Magnet" (ìma de tráfego) onde os carros da rua se jogam contra o primeiro colocado, tipo, qual ser humano vai querer jogar o próprio carro contra outro que está a mais de 180Km/h vindo em sua direção, só para que ele perca a corrida?
Com isso eu não concordo no jogo... outra coisa é o fato do jogo permitir corrida entre jogadores com carros muito diferentes em nivel de potência e velocidade, exemplo: como eu vou conseguir ganhar de uma Lamborguini (que só pode ser adquirida quando comprada com dinheiro real) com meu Nissan Eclipse (carro inicial que você pode escolher), é impossivel uma corrida justa com carros tão diferentes, mesmo assim o jogo deixa essas loucuras existirem.
Bom, é só uma questão de tempo até sair uma atualização que pode melhorar ou piorar de vez com o jogo, aí eu largo de vez, como fiz com o BFPlay4Free e vários outros jogos.
Por hoje é isso pessoal, um abraço e até a próxima.

Fonte:

0 comentários: