Fotos do Computador - resultado do casemod

Fazia tempo que eu estava devendo essas fotos, mas é que sempre acabava esquecendo de bater as fotos do PC, bom, tudo começou com essa postagem em Julho do ano passado onde começei a desenvolver o sistema que iria possibilitar a alteração da cor da iluminação interna do gabinete do PC bem como o controle dos coolers de arrefecimento.
Na parte 2 da postagem, publicada em Agosto, eu mostrei como havia ficado a frente do painel (as imagens não estão muito boas, pois a camerâ tinha começado a dar problemas) e em Outubro eu fiz a postagem da parte 3, que foram os primeiros testes com o sistema instalado dentro do gabinete, ainda sem a lateral de acrilico. 
Algum tempo depois e em Dezembro eu comprei um kit para fazer a lateral em acrilico no PC, comprei nesse link no Mercado Livre, as compras chegaram tudo normal, mas esqueci de um detalhe.... eu estava sem lâminas de cortes para a microretífica, resultado: o projeto parou novamente.
Então em Janeiro comprei atravéz desse link também do Mercado Livre um kit de acessórios para trabalhar com micro-retíficas. Quando o Kit chegou já botei a mão na massa e começei a riscar a lateral do gabinete escolhendo o formato do corte que desde o começo eu tinha decidido que seria um corte em "L" mas com a "ponta" do L indo para a parte traseira do gabinete, fiz o corte, polimento, furos dos parafusos e depois de uns 4 dias trabalhando na estrutura, terminei tudo. 
Depois disso viajei para a praia, voltei e começei a correr com a inscrição pro mestrado e acabei esquecendo de postar o resultado, então, após essa retrospectiva, deixo com vocês algumas fotos do gabinete (não dá para ver 100% a cor, pois as fotos foram tiradas durante o dia).
1) "Modo Smurf" acionado:
De alguma forma inexplicavél eu gosto mais da cor azul no gabinete, então acaba ficando a maior parte do tempo assim...
2) "Modo Hulk" acionado
3) "Modo Iron Man" acionado:
Como a iluminação é feita por LEDs RGB eu posso colocar qualquer cor dentro do gabinete, como rosa, amarelo, roxo etc mas para demonstração deixei apenas as cores primárias.
4) "O bebê":
 Esse é o "bebê" responsável pelas imagens dos jogos e "escondido" na parte superior do gabinete está minha fonte BFG de 550W reais, eu mostrei as fotos dos brinquedos nesse post em Setembro do ano passado.
Por hoje é isso pessoal, até a próxima.

0 comentários: