Modificando o gabinete do computador

Hoje vou mostrar a modificação do gabinete do computador, primeiramente, o computador era assim:
Um gabinete TAC, depois lá por fevereiro de 2012 comecei a fazer o corte da lateral e instalar o acrílico, bem como o antigo sistema de iluminação, o PC vinha desta forma até então. No último fim de semana resolvi fazer a pintura do chassi para a nova modificação, antes de instalar o novo sistema de iluminação interna.
Primeira coisa a fazer, otimizar a circulação de ar:
Cortando o topo do gabinete para instalação de um cooler exaustor, depois disso foi a vez de aumentar a abertura de ar da lateral para a instalação de uma Fan de 120mm que modifiquei.
Depois de furado, martelado e lixado, hora de ir para a pintura.
Pintando a parte superior do gabinete, mesmo com o jornal a grama ficou bem preta :p kkkk
Nada que um lata de spray de tinta branca não resolva ;) 2 camadas de tinta branca esmaltada no chassi para ajudar a dar efeito a iluminação interna, além do chassi, todas as tampas (superior e laterais) foram pintadas de branco por dentro.
Após horas e horas de secagem comecei a montar a estrutura para ver como ficou, nessa foto a cima está o cooler exaustor na parte superior e o chassi branco já fixados na estrutura.
Tudo no lugar hora de ligar ele aberto e testar a reação da tinta com o aumento da temperatura, saiu aquele cheiro de pintura no ar por 2 dias, hoje, 5 dias depois de pintar ainda tem um pouco de cheiro de tinta, por isso o gabinete continua aberto do lado esquerdo, e vai permanecer assim até que eu finalize o sistema dos cooler e iluminação que para finalizar preciso apenas pintar o painel frontal antes de fazer uns ajustes na programação.
O problema é que para fazer a pintura precisa parar de chover e o tempo ficar mais seco, faz 2 dias que está chovendo, tinta nenhuma vai secar desse jeito :( 
Assim que tiver mais novidades retorno, por hoje é isso. abraço e até a próxima.

0 comentários: