conclusão da modificação do computador

Depois de meses sem mexer no gabinete por falta de tempo, esses dias finalizei a modificação completa, devido a problemas no acionamento da fita RGB, resolvi comprar um controlador por controle remoto IR, dessa forma o sistema para controle dos coolers ficou bem simples, alias a programação dele no momento é a mais simples possível.
Caso a temperatura interna do gabinete ultrapasse os 40°C os coolers ligam em velocidade máxima e permanecem até que a temperatura baixe. Quando vou jogar aperto um botão no painel e os coolers ligam em velocidade máxima, para desligar, basta pressionar o botão novamente.
Algumas fotos:
 A placa de controle, faltando apenas a furação e os componentes. 
 
Brilho ao máximo dentro do gabinete :) Preciso adicionar um pedaço de fita RGB no canto superior frontal, pois foi onde deu problema na fita e tive que cortar fora (veio com defeito).
O principal é que realmente funcionou as modificações, com temperatura ambiente de 25°C o processador foi a no máximo 48°C e isso com o dissipador original do core i5, ainda não substitui por nenhum de alto desempenho (fica para mais adiante).
De momento quero melhorar o software de controle dos coolers e arrumar a fita, depois disso pronto venho com novas fotos (incluindo da parte frontal).
Por hoje é isso, abraço e até a próxima.

0 comentários: