Google StreetView na Reserva Natural de Samburu - Quênia

Abrindo o Google hoje pela manhã apareceu um link para ver a Reserva Nacional de Samburu no Quênia, um belíssimo lugar que vale a pena conferir. A intenção foi divulgar e ajudar as pessoas a terem o conhecimento da causa "Save The Elephants", uma organização que se dedica a garantir um futuro para os elefantes, sustentando a integridade ecológica dos lugares onde eles vivem, promovendo o encanto das pessoas pela inteligência e a diversidade do mundo deles e desenvolvendo um relacionamento tolerante entre as duas espécies, cuidando da população de elefantes e de seus habitats.
De acordo com o Google: "A Reserva Nacional de Samburu é uma área protegida no Norte do Quênia, cerca de seis horas de carro da capital, Nairobi. A topografia na reserva vai de exuberantes florestas fluviais até secas savanas abertas e montanhas escarpadas. O rio Ewaso Nyiro corre ao longo da fronteira sul da reserva e é essencial a essa área. Ele fornece água para as pessoas, plantas e animais".
Sempre falo para todos o quanto tenho vontade de conhecer a Africa, as savanas, as florestas e toda a beleza de diversidade que existe lá, então para mim esse foi um momento incrível poder ver uma grande empresa como o Google fazendo um trabalho desses. Lindas imagens que só podem ser superadas com uma visita à reserva, quem sabe um dia se eu tiver dinheiro suficiente hehehe, até lá, ficamos com as fotos e claro, se você quiser contribuir com o projeto acesse a página oficial no facebook e faça uma contribuição ou divulgue para que mais pessoas conheçam o projeto. Todos ganham ;)
Por hoje é isso pessoal, um abraço e até a próxima.

Fontes
- Save the elephants (site oficial);
- Save the elephants (página oficial no Facebook);

0 comentários: