indicação de livro número 6

Olá pessoal, para aqueles que desejam saber como está o andamento dos meus projetos, fiquem de olho nas atualizações do blog (confira o painel a direita que ali tem as informações direto ao ponto, para mais detalhes sobre cada uma aguarde as postagens irem surgindo) que atualizei recentemente.
A postagem de hoje retomamos a lista de livros recomendados para a leitura para quem está começando no mundo do Arduino ou deseja ter um livro de cabeceira para as principais tarefas como ligação e programação de LEDs, LCDs, sensores, motores, RFID, ethernet e muito mais.Trata-se do "Beginning Arduino" do McRoberts:
Este livro comprei em 2010 (primeira versão), logo que foi lançado, por isso o meu está em inglês (e bem amarelado kkk), mas a segunda versão foi lançada ano passado no Brasil (2015) mas a original em inglês foi lançada em 2013!! 
Por isso sempre falo para quem me conhece, aprenda inglês, estude por conta, faça aulas, qualquer coisa, pois esperar 2 ou 3 anos até um livro ser traduzido (se é que ele vai ser traduzido) é muito tempo (perdido aliás).
Diferente dos últimos livros que postei, esse não teve alteração na capa para a versão brasileira, por incrível que pareça.
Por hoje é isso pessoal, um abraço e até a próxima.

0 comentários: