Atualizando o amplificador

Olá pessoal, na postagem de hoje venho mostrar a minha atualização do amplificador de som dentro de um cano que tinha montado ano passado. 
O que aconteceu foi que mudei bastante os itens da minha bancada e dessa forma não tinha mais a saída de 5V por perto para alimentar o amplificador então fiz novamente o projeto onde dessa vez não tinha a necessidade de ser sistema estéreo, o que fiz foi pegar o amplificador (cortesia da Loja FJM Soft) e ligar a somente um alto falante.
A única modificação que fiz foi interligar os canais direito e esquerdo na entrada da placa e também as saídas e então conectar a um alto-falante de 3W, e ao invés de usar uma fonte de 5V conectei a uma caixa com 3 pilhas AA.
Segue algumas imagens depois da atualização, primeiro de frente:
 
 Da parte de cima:
 
Nessa foto também é possível ver os 4 parafusos que fixam a tampa traseira, removendo ela tenho acesso a todos os itens bem como a possibilidade de efetuar a troca das pilhas.
Agora a visão interna:
 
Na parte superior tem o interruptor para ligar e desligar, o led que indica quando está ligado o amplificador e por fim o conector de entrada de áudio. 
Agora está bem melhor a qualidade do som também, fiz vários furos nas laterais e atrás da caixa para sair a pressão, assim não distorce tão facilmente quando aumento o volume.
Por hoje é isso pessoal, um abraço e até a próxima.