Atualização do computador

Essa saga é longa kkkkk mas vamos lá, em 2011 eu comecei modificando meu gabinete, colocando mais coolers, LEDs, trocando fonte, placa de vídeo, como falei nesse post. De lá para cá, foram várias alterações, upgrades e gerais no computador.
Uma das últimas postagens com o gabinete e placa de vídeo antigos foi sobre como fazer overclock em placa de vídeo offboard, de lá para cá as atualizações foram:
- gabinete novo: PCYes Mid-Tower Pegasus com Hot-Swap.
Agora com um gabinete Mid-Tower espaço não é mais um problema! Olha o design do gabinete:
 
Visão interna:
 
O gabinete permite cable management, ou seja, gerenciar os cabos de modo a esconder todos eles no espaço entre o chassi e a tampa atrás da placa-mãe.
- placa de vídeo nova: Asus GeForce GTX 1060 DUAL OC 6GB
Se com a GTS450 em overclock eu rodava GTA V, imagina com essa agora o que posso rodar. Aliás, rodo GTA V no ultra com ela, em um monitor de 32", não só este jogo, mas todos os que tenho como Battlefield 3, Star Wars Battlefront I, Just Cause 2 e 3, entre outros títulos, todos em qualidade máxima.
Aqui a placa instalada dentro do gabinete (fita LED solda, pois estava aproveitando para fazer a troca dela):
- cooler para CPU: Cooler PCYES Zero KZ4
Como a placa de vídeo mudou, e consegue trabalhar mais em menos tempo, a carga sobre o CPU também aumentou, com isso precisei trocar o cooler do mesmo, (até porque o original já dava sinal de desgaste).
Depois de muito pesquisar e analisar modelos, o escolhido para a tarefa foi o Zero KZ4 da PCYES, suportando vários soquetes e para processadores com TDP de até 130W (meu core i5 tem TDP de 95W apenas).
 
Uma comparação dele para o cooler original que eu tinha antes:
 
Ele veio com uma pasta térmica, mas preferi utilizar a que já tenho, a Artic Silver 5 (AS5), fiz a aplicação e fixei ele no lugar, resultado:
Meu medo era ficar muito próximo dos módulos de memória RAM, mas para meu espanto, ficou bem longe, e apontando a saída de ar para a parte traseira do gabinete onde tem outro cooler para retirar o ar quente de dentro da máquina. 
Para título de comparação, GTA V estava fazendo meu processador chegar a 75ºC, agora chega a 52ºC em média. 
Cooler muito bom, recomendo!
Por hoje é isso pessoal, um abraço e até a próxima.